Disciplinas Oferecidas pelo DEMEC no ERE/2020

A Coordenação do Curso de Engenharia Mecânica informou sobre as disciplinas que serão oferecidas no Ensino Remoto Emergencial (ERE/2020). As disciplinas foram escolhidas de modo que todos os períodos tenham pelo menos 1 (uma) disciplina oferecida, visto que muitas disciplinas que normalmente são oferecidas pelos outros departamentos para nosso curso não foram incluidas no ERE/2020. São elas:

• 1º período:
    • Introdução a Programação de Computadores;
    • Inglês Instrumental I (Ampla concorrência com outros cursos).
  • 3º período:
    • Estática;
    • Computação Gráfica.
  • 5º período:
    • Eletrônica Básica;
    • Transferência de Calor.
  • 7º período:
    • Refrigeração e Ar Condicionado.
  • 9º período:
    • Projeto de Máquinas;
    • Gestão da Qualidade* (a depender de contratação de prof. substituto).

Com relação à disciplina de TCC, poderão cursar apenas aqueles alunos que estavam matriculados em 2020/1 e tem possibilidade de finalizar até dezembro/2020. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a coordenação de curso pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..